DESIGUALDADES E INJUSTIÇAS

A atual estrutura sócio-econômica e financeira fez com que a maioria da população esbarrasse no subemprego, gerando uma enorme desigualdade, pois a  medida que os cidadãos são despojados de seus empregos em nome dos famigerados donos do poder, fica difícil você voltar suas atenções para os menos favorecidos, é possível sim, depois de estarmos familiarizados com os objetivos do nosso líder, satisfazer as necessidades dos nossos semelhantes. 
O homem é por natureza complacente, compreensivo, aliado à boa vontade e satisfeitos suas necessidades básicas, certamente não abandonará o próximo em hipótese alguma. Se quisermos conciliarmos  nossos desejos com os desejos elementares de pessoas sem condições, podemos fazer, para isso basta querer, ter coragem e agir.
As qualidades de sermos condescendentes por natureza, foram atribuídas por nosso Criador, se colocadas em práticas, sem egoísmos, sem petulância e com espírito voltado para ajudar, sem dúvidas, seremos felizes, pois este retorno é automático, só seremos felizes à medida em que pudermos compartilharmos com a felicidade do próximo.

UIT - Universidade de Itaúna - MG. Dezembro / 1990 - Marcelo Cândido Rodrigues
DESIGUALDADES E INJUSTIÇAS
Article Number: 365
Read. 38 Time.
Rate this article.
Thank you for your vote.

This article was written by:

Contact Me.

  • Email
View More. Close.

article.Autor.author_review

Other articles written by this Author.