Vida Plena.

"A Vida é sempre vista com o que faz e com quem somos. A vida é sempre sonhada e refletida sobre quem faz ou somos. A vida é para ser vivida."
Será ?!?
Se vivemos uma vida  que cria e com quem somos realmente; seríamos pessoas pessimistas, infelizes ou mesmo viveríamos com tais características, que por vezes, impedem-nos a nós mesmos de sermos pessoas prósperas, felizes, vitoriosa ?!?
Se a vida fosse vivida em sua plenitude, e lembranças de um tempo que não faz mais parte de nós, o passado, que por vezes foi-nos expressado, e incutido em nossas vidas, e, fossemos então autores de nossa própria história, e que essas amarras que prendem-nos deste passado não mais existissem, e vivessemos o presente em toda plenitude que o Hoje tem, será que seríamos vitoriosos, será que algo mudaria?
 Será ?!
Será que o nosso maior inimigo não está refletido nos espelhos que nossos olhos cansados e sobrecarregados, traumatizados enxergam e que essas correntes e palavras negativas que tanto afetam a nós por quem por vezes nem sabia o que é que nos estava a fazer, e que, com o passar dos anos, nós resolvemos acreditar e tomar como certo?!?
Sabia que o primeiro dia do resto de nossas vidas é-nos dado todos os dias ?!?
É-nos oferecido um presente diário onde tudo pode ser alterado e começar a fazer sentido ?!?
Vivamos o HOJE, ele é o presente diário de Deus para nossas vidas, para que seja feita uma diferença real, para o resto de nossas vidas.
A única coisa que faz sentido no seu e no meu passado é: APRENDIZADO. Não deixe seu passado obscurecer ou retirar o brilho que pode tem no seu presente e a constelação de estrelas e o sucesso que reserva seu futuro.
Viva. Mas viva o HOJE, e só olhe para o seu passado quando for preciso relembrar algo que aprendeu.
O passado não reflete quem somos, mostra onde nos trouxe.
O HOJE é que tornará possível sermos uma grande diferença amanhã.
Pense nisso. Viva. Viva e refaça sua história, recomece se preciso for, cresça...
Pense nisso. Você e eu estamos aqui para vencer e crescer. Sempre. Abraço.
Vida Plena.
Article Number: 500
Read. 10 Time.
Rate this article.
Thank you for your vote.

This article was written by:

Contact Me.

  • Email
View More. Close.

article.Autor.author_review

Other articles written by this Author.